Retorno
Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e estar na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Não aceitamos devoluções de pedidos que foram usados!

Itens adicionais não retornáveis: vales-presente.

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável).

Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou faltando peças em função do cliente, não serão aceitos para o retorno.

Qualquer item pode ser devolvido em até 7 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Encomenda perdida
Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.

Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de
processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@decorplaza.com.br ou WhatsApp.
 
Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para atendimento@decorplaza.com.br e envie seu item para o endereço que iremos lhe informar.

Devolução do produto
Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para o endereço que iremos lhe passar por e-mail ou WhatsApp.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco que solucionamos o seu problema!